Miami – Dicas de Restaurantes

Olá gente!

Hoje vim dar algumas dicas dos meus restaurantes preferidos em Miami!

Quem for visitar a cidade saiba que além de compras, praia e baladas, Miami oferece uma variada opção de restaurantes maravilhosos, para todos os gostos! Que é a minha parte preferida da viagem.

Restaurante Japonês:

Zuma: A comida é maravilhosa e ideal para quem procura um ambiente super badalado. É preciso fazer reserva com quase 1 semana de antecedência.

Nobu: O famoso restaurante serve ótima comida em um ambiente super bacana. Aproveite uma noite bonita para jantar no espaço de fora.

Italiano:

Scarpetta: Conheci esse restaurante porque ficava dentro do meu hotel (Fontainebleau) e foi uma surpresa maravilhosa! Uma das melhores massas que já comi na vida em um ambiente lindo, com decoração moderna e impecável.

Casa Tua: Um dos mais famosinhos de Miami. Tem uma varanda charmosa, e um ambiente super romântico. Não achei a melhor comida do mundo, mas com certeza vale pelo ambiente. Ideal para um date.

1

Carpaccio: Fica dentro do super badalado shopping Bal Habour. Li muitas indicações para almoçar lá depois de fazer comprinhas no shopping. Ele é super bem frequentado e está sempre lotado. Mas não achei nada de incrível na comida nem no ambiente.

Chinês:

Hakassan: Também conheci porque ficava dentro do meu hotel e amei!! A decoração é super diferente, todo escuro, com música mais animada! É muito legal! A comida também é maravilhosa e ideal para um jantar pré-balada com amigos.

2

 

Mr. Chow: O chinês mais famoso do mundo. Não tive oportunidade de conhecer, mas na próxima visita com certeza estará na minha lista. Estou louca para provar o famoso “chiken satay” (espetinho de frango com molho doce) que todos tanto amam.

Carnes:

Prime One Twelve: Foi o meu restaurante preferido! Primeiro porque o ambiente é despojado e super bem frequentado. Música alta, luz baixa, serve uma das melhores carnes com batata que já comi na vida. Além das melhores sobremesas! Sonho com o suflê de chocolate até hoje.

Diversos:

Juvia: Para fechar com chave de outro não poderia deixar de falar do Juvia. Tem a vista mais deslumbrante de Miami, fica no topo de um prédio na Lincoln Road! A cozinha é uma junção da culinária Francesa, Japonesa e Peruana. Comida maravilhosa e ambiente mais lindo ainda. O restaurante conta com duas áreas, uma interna com parede de vidro, e a externa com confortáveis mesas e cadeiras, em ambos você pode apreciar a vista. É divino!

3

Espero que tenham gostado das dicas! Não deixem de conhecer esses restaurantes na próxima visita em Miami! Tenho certeza que irão amar!

Beijos!!

1 comentário

Deixe um comentário